Professores da rede municipal de Santo Amaro protestam por reajuste salarial e realizam paralisação geral

Os professores da rede municipal de ensino de Santo Amaro decretaram paralisação geral e realizaram um protesto nesta terça-feira (6/9) durante o desfile cívico de 7 de Setembro, que ocorreu no distrito de Oliveira dos Campinhos. A principal reivindicação é pelo pagamento dos precatórios e reajuste salarial da categoria.
Segundo o Sindicado dos Servidores Públicos do Município de Santo Amaro (SINDISER), os servidores do quadro administrativo municipal estão há 7 anos sem reajuste. Na justificativa eles citam a não negociação de um percentual de reajuste, bem como atualização da tabela de plano de cargos e salários dos servidores do magistério.
Foto: Reprodução/Redes sociais
Na notificação enviada à Prefeitura, o SINDISER explica que o interesse da entidade é manter as negociações, junto ao Poder Executivo, ao que diz respeito aos direitos dos servidores.
Um novo protesto está marcado para acontecer nesta quarta-feira (7), desta vez, no centro de Santo Amaro. A paralisação da categoria foi decretada em assembleia geral, entretanto, não teve adesão total.

 

 

Mande fotos e vídeos coma os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics