Com estilo musical versátil, Banda Mavericks leva energia contagiante ao podcast Café com Genefax

Nesta quarta-feira (25/5), a Banda Mavericks, participou do 11° episódio do podcast Café com Genefax. Os integrantes da banda, Pablo Albernaz (Vocalista), Xande Oliveira (Marketing e Percussão), Pacífico Junior (Baixista),falaram sobre os projetos atuais, contando sua história e animando o programa com sua música.
VOCÊ VIU ISSO? Contador Victor Feitosa dá dicas importantes para manter a saúde contábil de pequenos e médios negócios
Eclética, com musicas autorais e de outros artistas de sucesso, a banda vem se dedicando ao axé. “Na verdade a gente é uma banda de axé também. Eu acho que a gente não pode deixar o axé perder a força também, eu acho que tem muito, não só da nossa ancestralidade, mas também da nossa história da Bahia, da nossa raiz. A gente já nasce tocando algum tipo de percussão, então a gente não quer que esse ritmo perca a força”, explica o vocalista.
A Mavericks, que é de Feira de Santana, iniciou sua formação por volta de 2016 apenas com voz e violão. Com o tempo, devido a grande procura para shows, a banda foi crescendo havendo a necessidade de adicionar bateria e outros instrumentos.
A banda conquistou e vem conquistando o público por onde passa. Hoje, presente nos melhores bares e restaurantes de Feira de Santana e região, a Mavericks alcança um número variado de pessoas levando música de qualidade a diversos lugares da cidade. Além também de fazer parte de diversos eventos particulares na cidade na qual reside, a banda vem fazendo sucesso em outras cidades como Salvador e Morro de São Paulo.

O vocalista contou ainda que a banda está em estúdio preparando a gravação de duas de suas músicas autorais e que após a gravação estarão lançando os clipes nas plataformas digitais.
CONFIRA: 

CONFIRA TODAS AS FOTOS AQUI!
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics