OFENSAS! Prefeito de Irará interrompe sessão da Câmara de Vereadores para chamar antecessor de ‘vagabundo’ e ‘ladrão’

O prefeito de Irará, no centro-norte da Bahia, Derivaldo Pinto (PT), interrompeu a sessão ordinária na Câmara de Vereadores ocorrida no dia 5 de outubro para proferir xingamentos e acusações a seu antecessor, Juscelino Souza (DEM).
VOCÊ VIU? A MELHOR! Eletroled está com promoções e produtos de qualidade em Amélia Rodrigues e Conceição do Jacuípe
Durante uma discussão com o presidente da Casa, Gene (PT), o vereador Jarro de Zezito (DEM) cobrou do Executivo municipal ações para solucionar problemas identificados no município.
Neste momento, Derivaldo adentrou o local para chamar o ex-prefeito de “vagabundo”, “safado” e “ladrão”.
“É um vagabundo safado. Um ladrão, que acabou com Irará. Doou R$ 66 milhões e o município não tem dinheiro para pagar”, disse ele, aos gritos.
Após a ofensiva, o vereador João Cruz (PSD) acusou o prefeito de agressão e classificou a atitude como “infantil”. Em seguida, o presidente da Câmara também repreendeu a postura de Derivaldo.

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606
BNews
Esses vereadores q não trabalha pelo povo, q só vive de política são tudo porcaria. Pessoal acordem pra vida, esses vereadores oposição são tudo uma porcaria, outras gestões faz merda e quem paga o Pato são os atuais. Vc eleitor acordem pra vida. Quem estar sendo prejudicados são vcs.