DESABAFO: Juliene Vieira diz que está cansada de certos “disse me disse”

A vereadora Juliene Vieira discursou na sessão da Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe, que ocorreu nessa quarta-feira (26/8), e abordou algumas questões consideradas relevantes e urgentes por ela.
VOCÊ VIU? REPRESENTATIVIDADE: Juliene declara que classe de educadores precisa cobrar seus direitos
Juliene saudou aos colegas, aos presentes e a todos os ouvintes em geral. Comentou o quanto se sentia feliz com o reconhecimento por parte de algumas pessoas e relatou um fato:
“É gratificante chegar nas casas das pessoas e ouvir: Juliene eu lhe ouço, lhe admiro. Hoje eu tive o prazer de ouvir de uma pessoa que não enxerga me dizer que era um prazer ouvir a minha voz de perto”, contou.
A vereadora se mostrou indignada com certas posturas adotadas por colegas políticos que, segundo ela, afirmam algo e em seguida, voltam atrás. Declarou que a questão do rateio do precatório é um exemplo disso, “graças a Deus hoje existe a internet para registrar essas falas”.
“Está tudo gravado e acessível a todos. Tá na rede social da Câmara, pra quem quiser ver. Todo mundo tem acesso à informação, vai buscar quem tem interesse”, comentou.
A parlamentar ainda pediu aos educadores que pressionem ao Poder Executivo que cumpram com o que lhes é devido. “Professores, não caiam na armadilha de receber esse dinheiro depois das eleições”, alertou.
Sobre a situação dos animais na pista, tão discutida no momento, a vereadora disse não se deve procurar um culpado e sim os responsáveis por fazer esse controle.
Confira o pronunciamento:
https://www.facebook.com/juliene.santosvieira/videos/3935459249804274/

Políticos e fraldas descartáveis têm a mesma funçao e devem ser trocados depois de usados, do contrário a merda vai continuar fedendo.
acham errado mas o dinheiro fala mais alto
O que será que as pessoas acham dos vereadores que estão do lado de Normélia?