Tânia Yoshida pede desculpas pelos erros e declara que quer uma Berimbau transformada

A edição especial da série de entrevistas do “De carona com Genefax” com os pré-candidatos à Prefeitura de Conceição do Jacuípe do portal BN encerrou nessa sexta-feira (21/8) e teve como convidada a pré-candidata Tânia Yoshida (PSD).
VOCÊ VIU? EMPREGO: Oportunidade para Mecânico de motos em Conceição do Jacuípe
Tânia a“Mainha”, como foi carinhosamente apelidada, iniciou a entrevista parabenizando à iniciativa do BN e disse admirar o trabalho do repórter Genefax.
Sobre a postura do pré-candidato que recusou o convite para se apresentar no quadro “De carona”, Mainha comentou que foi uma pena porque “em meio à pandemia, os meios virtuais estão sendo importantes para levar informação, porém respeito a decisão dele, deve ter seus motivos”.
A entrevistada, que já assumiu três mandatos, relatou qual era seu objetivo na época.
“Desde o primeiro, eu tinha um propósito de transformar a cidade, eu via muitas pessoas que passam necessidade. Queria estruturar a cidade e trazer empresas para gerar emprego e renda”, relatou.
“A cidade ficou conhecida a partir da divulgação do São João por incrível que pareça, ninguém ouvia falar em Conceição do Jacuípe antes, foi a forma que achei de fazer a cidade ficar conhecida”, contou Mainha.
Tânia comentou que na época que iniciou o primeiro mandato, muitas coisas não funcionavam na cidade, pois o orçamento era curto. “O hospital existia, mas não funcionava, não tinha recursos. Trabalhei na ampliação de energia para os bairros, estruturação de praças e pavimentação”.
Sobre o apelido “Mainha”, ela contou que certa vez, um eleitor disse ‘tô com mainha’ e acabou pegando.
Contou emocionada sobre o sonho de sua filha que era se formar em Direito, mas faleceu devido a um problema de saúde prestes a se formar.
“Foi um pedaço de mim, passei um ano com dificuldade para dormir, comer e não conseguia superar. Daí veio a ideia de voltar a estudar, comecei a fazer Direito, venci meus próprios limites, pois tinha bastante tempo sem estudar, não vou seguir a profissão devido a idade, porém me sinto realizada”, declarou.
Mainha ainda apontou o caminho ideal para o pré-candidato elaborar o plano de governo: “O gestor deve conhecer bem a cidade para montar o plano de governo de acordo com as necessidades reais e não pelo que ele acha que precisa.”
“Sonho com uma Berimbau mais justa, com um dinheiro bem distribuído e bem aplicado; temos um orçamento milionário, mas não está chegando onde deve. Quero tornar a cidade uma referência, não só pelo são joão, mas em Saúde, Educação, Assistência Social, emprego e renda”.
Finalizou pedindo desculpas pelos erros e pedindo aos jovens que se informem sobre a Mainha de agora, totalmente diferente das outras gestões, bem preparada e que sabe o caminho a seguir.
ASSISTA:

100% Tânia Yoshida
Seja quem for eleito, a cidade precisa de calçamento. A Getúlio Vargas é uma vergonha.
Porque não paga direitinho os funcionários e ainda dar um piada
Pessoal quero aqui proclamar a todos moradores da cidade para juntos apoiar nossa tanya Yoshida para transformar nossa Cidade em emprego e obras vamos juntos com 55 de Tânia Yoshida se com 3 milhões ela fez muito imagine com milhões vamos respeitar nosso dinheiro e apoiar 100% tanya Yoshida
Tou com vc não tenho nada contra a outro candidato mas .e vc que merece ganhar .e cada um. Tem direito de escolher meu voto e seu