LARGOU O DOCE: Vereador Cláudio pede honestidade a pré-candidatos e detona pesquisa

Nesta terça-feira (19/8), aconteceu em Amélia Rodrigues a 5ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal. Luís Cláudio, vereador pelo (PCdoB), em seu discurso, questionou a credibilidade de uma pesquisa realizada no município de Amélia Rodrigues e exigiu honestidade aos pré-candidatos.

VOCÊ VIU? Jornada de 30 horas semanais para enfermeiros de Amélia Rodrigues é aprovada após solicitação do vereador Teonis

Segundo Cláudio, a pesquisa não tem nenhuma credibilidade, “pesquisa tendenciosa porque é normal, qualquer pessoa que contrate uma pesquisa, ela já vai ser tendenciosa ao seu lado”. Ainda de acordo com o parlamentar, ele diz que procura não usar consultas como norte, ‘não me baseio como vereador em pesquisas’. Eu me baseio em quem tem trabalho, quem fez’’.

O vereador classificou como “pesquisa de fundo de quintal” na qual, para ele, o grupo político responsável fez propositalmente a fim de assumir o município, porém na época que tiveram oportunidade não fizeram, a gestão foi criticada por Luís Cláudio: “é esse grupo que quer assumir Amélia Rodrigues? Que também já teve oportunidade e nada fez?”, interrogou.

Outro ponto que deve ser mencionado é que a pesquisa não incluiu outros pré-candidatos a prefeito a exemplo de Silvinho (Avante).

Por conseguinte, não se intimidou com o resultado da consulta e acreditou na sabedoria da população ameliense. “O povo não é besta e não é burro [..] o povo sabe quem está nas ruas, quem está trabalhando, quem se dedica”, afirmou.

Cláudio encerrou sua participação defendendo que a Casa da Cidadania cumpriu seu papel nos últimos quatro anos, e que pré-candidatos que querem se eleger devem ser honestos e verdadeiros, “Amélia Rodrigues não é uma pocilga para receber qualquer tipo de pessoa” afirmou.

 




 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Berimbau Notícias 75 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics