DE CARONA: Pastor Gilson quer população mais participativa no seu Plano de Governo

O convidado dessa sexta-feira (14/8) para o “De Carona com Genefax” foi o Pastor Gilson Marques (PT), morador do município há onze anos, o Pastor é um dos pré-candidatos a prefeito de Conceição do Jacuípe em 2020.
VOCÊ VIU? EXCELÊNCIA: Atual Odonto recebe pelo 3º ano consecutivo o prêmio “Melhores”
Após uma oração, a pauta inicial foi a lamentável postura de Tonho de Joãozinho (Republicanos), bastante criticada pelo pré-candidato da vez. Tonho rejeitou o convite e não participou do quadro.
Por conseguinte, o Pastor Gilson, contou um pouco da sua trajetória e como chegou em Conceição do Jacuípe.
Sabe-se que algumas festas não são comemoradas por evangélicos, entretanto o entrevistado afirmou que o São João não só seria mantido, como também teria a sua ampliação tendo em vista a importância cultural que exerce para Conceição do Jacuípe, “a cultura de Berimbau precisa renascer”, comentou.
Ademais, a entrevista deu continuidade comentando a rara situação de ver um Pastor filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT). “Por que não ser um pastor evangélico do PT?”, argumentou o pastor Gilson enquanto citava os projetos sociais do governo Lula que o ajudaram a ascender socialmente.
O pré-candidato criticou a atual gestão elencando alguns pontos: “em algumas áreas, o governo é perverso[…]é uma vergonha essa gestão”, exprimiu Gilson Marques. Em seguida, definiu que seu governo, se eleito, será focado em várias áreas pois, segundo ele, Conceição do Jacuípe precisa avançar em todas.
Gilson ainda abordou sobre desenvolvimento econômico e empregabilidade: “só vamos conseguir emprego e renda se conseguirmos trazer empresas para Conceição do Jacuípe”, logo, para isto, defendeu diálogos com empresários.
Por último, pediu aos eleitores que participem do seu Plano de Governo, dado que para o Pastor, “o futuro de Conceição do Jacuípe está na sua mão, [..]”esteja próximo do governo para o governo estar perto de você”, finalizou.
ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA:

O pastor Gilson parece ser uma boa pessoa, porém vou votar em Pedro por ser mais entendido da coisa é eu acho que ele tem mais competência para governar .