ELEIÇÕES 2020: João Vitor aposta na tecnologia como meio de transparência e inovação

O convidado dessa sexta-feira (31/7) do quadro “De Carona com Genefax” foi o pré-candidato à prefeitura de Conceição do Jacuípe, João Victor Rocha, de 34 anos. O encontro aconteceu ao vivo, e faz parte de uma série de entrevistas que o BN realiza de forma pioneira sobre as eleições municipais da região.

Você viu? AINDA DÁ TEMPO! Promoção de travesseiros “pague 1 e leve outro” é prorrogada pela Portobello

João Vitor contou um pouco sobre sua vida e visões sobre Conceição do Jacuípe. Ao ser questionado sobre “Quem é João Victor?”, respondeu que é filho de Maria das Dores, conhecida como cobrinha da rua da Fonte e Edmilson, conhecido como Tombinho que, por sinal, estava nos assistindo no momento da transmissão.

O entrevistado é funcionário da empresa Mondial eletrodomésticos, há quase 14 anos, na área de tecnologia, é analista de suporte na empresa que trouxe muitas oportunidades à população. Informou que tem graduação e pós-graduação em Redes de computadores e telecomunicações e cursou engenharia até o 6º semestre, trancou o curso, mas pretende retornar. Destacou que decidiu buscar mais conhecimentos políticos para entender melhor o seu funcionamento. Enxerga a oportunidade como uma forma de ajudar a população contra corrupção, pois na função de prefeito pode ser mais atuante.

De carona com Genefax – todas às sextas a partir das 14h

Comentou que a pergunta sobre o motivo que levou o cidadão a querer se candidatar, certamente está diretamente relacionada ao poder aquisitivo. Acredita que não há necessidade de passar por uma função política para depois seguir para outra, pois não se trata somente de hierarquias, mas de trabalhos diferentes e complementares. Falou sobre a necessidade de se debater a empregabilidade e trabalhabilidade.

Esta última principalmente, em se tratando de pandemia. Segundo Vitor, suas intenções se baseiam no combate à corrupção por meio da tecnologia para a promoção da transparência. Filiado ao Partido Verde (PV), Vitor comentou que até recebeu convite de outros candidatos para concorrer a vice-prefeito, entretanto, seus ideais são outros e já tem inclusive um pretenso vice. Citou a pandemia como algo lamentável, mas que de certa maneira, igualou todos os pretensos candidatos no que diz respeito às formas possíveis de campanha nesse período. Finalizou dizendo que acredita numa política séria que conta com a participação de toda a comunidade e com maior ênfase nos três pilares sociais: Saúde, educação e segurança; fez um apelo à população: “Vote Consciente!”.

ASSISTA:

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Berimbau Notícias 75 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics