Homem confessa homicídio após disparo de arma de fogo em Santo Amaro

Santo Amaro, 14 de abril de 2024 — Um domingo que deveria ser tranquilo na cidade de Santo Amaro foi marcado por uma tragédia. Durante rondas realizadas pela guarnição PETO Extra e Subae 9, um chamado urgente via CICOM alertou sobre disparos de arma de fogo nas proximidades da rodoviária.

VOCÊ VIU? SAIA DO SUFOCO! Veja como ter a chance de transformar R$ 0,5 em R$ 10.000 mil

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um indivíduo caído no chão, já sem sinais vitais. Segundo relatos de populares, a vítima teria sido alvejada por um homem que usava um short escuro e estava sem camisa. O incidente chamou a atenção de todos, e dois veículos se aproximaram da viatura, cujos ocupantes estavam visivelmente abalados por terem sido abordados de forma agressiva por um indivíduo com as mesmas características do suposto autor dos disparos.

Foto: Leitor Fala Genefax

A guarnição iniciou uma busca intensa pelo suspeito e, após localizá-lo, realizou a abordagem. O homem confessou ser o autor do homicídio e revelou que estava abordando veículos na esperança de escapar do local. Questionado sobre a arma utilizada nos disparos, ele conduziu os policiais até o local onde havia descartado a pistola. Além disso, o suspeito informou que escondeu uma escopeta calibre 12 na região conhecida como Baixa da Égua, e essa também foi apreendida e apresentada à delegacia local.

Reprodução

Os seguintes materiais foram recolhidos como evidência:

  • 01 Pistola calibre .40
  • 01 Carregador de munição calibre .40
  • 01 Escopeta calibre 12

Ocorrência registrada, indivíduo sob custódia e materiais apresentados na delegacia de Santo Amaro.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics