Suspeito escala muros e telhados na tentativa de fuga, mas é capturado em Santo Amaro

Na manhã de 11 de abril de 2024, a Polícia Civil realizou uma operação para cumprir três mandados de prisão preventiva contra C.A.S.R., no bairro Candolândia, em Santo Amaro. A ação contou com o apoio da Polícia Militar e resultou na captura bem-sucedida do indivíduo nas proximidades do local onde ele pretendia se estabelecer.

VOCÊ VIU? SAIA DO SUFOCO! Veja como ter a chance de transformar R$ 0,5 em R$ 10.000 mil

Os mandados de prisão foram emitidos pelo Tribunal de Justiça do estado de São Paulo e estão relacionados aos crimes de tráfico de drogas e roubo.

A equipe responsável pela operação, composta por agentes desta unidade territorial e com o apoio do PETO 02 da 20ªCIPM, localizou o indivíduo homiziado em uma casa no bairro da Candolândia. Ao avistar a polícia na porta da residência, o acusado tentou fugir, escalando muros e telhados. No entanto, sua fuga foi monitorada e ele acabou sendo alcançado e conduzido à delegacia local.

O suspeito erroneamente acreditando que poderia escapar da justiça ao se refugiar em Santo Amaro, não contava com a eficiência da Polícia Civil em sua busca. Ele permanece agora à disposição das autoridades judiciais paulistas.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics