Cid diz ao STF que Bolsonaro e generais estão milionários

Ex-ajudante de ordens afirma estar enclausurado e ter engordado dez quilos

O tenente-coronel Mauro Cid acabou desabafando durante o depoimento que prestou por uma hora e meia no Supremo Tribunal Federal (STF) antes de ser preso nesta sexta-feira, 22. As informações são da CNN.

VOCÊ VIU? Prefeita Tânia Yoshida destaca progressos significativos em Projetos de Infraestrutura em Conceição do Jacuípe

O ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que engordou, está sensível, e que os amigos passaram a tratá-lo como “leproso”.

Ainda no depoimento, o militar falou da situação financeira que enfrenta atualmente em comparação com outros envolvidos na investigação.

“Milionários”

Questionado sobre o que ele quis dizer em um dos áudios vazados, no qual ele diz “que todos se deram bem e ficaram milionários”, Cid afirmou que se referia a Bolsonaro — que ganhou transferências via Pix de apoiadores — e aos generais envolvidos na investigação, que agora estão na reserva.

Cid também deixou claro que perdeu tudo e que a carreira está desabando. Ele ressaltou que não é político, não é militar e gostaria de ter a vida de volta. Mauro ainda afirmou que está enclausurado e que engordou cerca de 10 quilos.

Mauro afirmou ainda que os áudios foram um desabafo e negou que tenha sido coagido. Sobre ter dito que os policiais tinham uma “narrativa pronta”, o militar explicou que isso se referia à “linha de investigação”, que era diversa de sua “versão dos fatos”.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics