‘Vó Senhora’, influenciadora baiana com 5 milhões de seguidores, morre aos 96 anos

Francelina Pereira gravava conteúdos de entretenimento com o suporte do seu neto e também influenciador, Rafael Barbosa

O influenciador Rafael Barbosa utilizou suas redes sociais para informar aos seguidores a morte da sua avó, Francelina Pereira, conhecida na web como ‘Vó Senhora’. A idosa faleceu aos 96 anos e também era influenciadora.

VOCÊ VIU? Três vagas de emprego para borracheiro em Conceição do Jacuípe

“Estou arrasado. Perdi o amor da minha vida. Que dor, meu Deus’, escreveu Rafael em postagem na sua página de Instagram. Segundo o jovem, na noite de terça-feira, ele foi entregar um paninho que a avó gostava de segurar para dormir. Rafael reparou que ela não pegou o pedaço de pano. Ele chegou a pensar que fosse o sono pesado, mas minutos depois notou que havia algo de estranho.

Rafael informou aos seguidores, que a ‘Vó Senhora’ já vinha apresentando algumas dificuldades e limitações por conta da idade.

No dia 12 de março ela havia passado mal e ido até um hospital. Lá, foi devidamente medicada e voltou para casa, mas desde então sua saúde foi ficando mais debilitada. A família esteve presente para dar todo o suporte para a influenciadora, mas ela acabou falecendo na noite de terça-feira (19/3). O enterro ocorreu na quarta-feira, por volta das 17h.

Vida na Web

Francelina Pereira e seu neto Rafael Barbosa conquistaram muitos seguidores com vídeos curtos e bem humorados. Neles, o neto provocava a avó que estava nos seus afazeres diários e ela, por sua vez, respondia com frases irônicas e debochadas.

‘Vó Senhora’ também chamava atenção por conta das suas “pérolas da Vó Senhora”, que eram utilizadas por ela, toda vez que o neto perguntava alguma coisa que deixava ela incomodada. Algumas das mais famosas são:

Rafael ao ver sua avó parada em algum lugar, pergunta para ela o que ela está fazendo. Com deboche, Francelina responde : “Eu tô parada, eu não tô correndo”. Em um vídeo com céu nublado em Ipupiara, na Bahia, o neto pergunta se irá chover e recebe como resposta “Eu não sei, porque eu não sou Deus e nem fui no céu”.

A dupla também ganhava muitas visualizações com as postagens em que apareciam dançando juntos diferentes ritmos brasileiros. Alegres e sincronizados, eles mesclavam em vídeos improvisados e outros que tinham coreografias previamente preparadas.

Por enquanto, Rafael não informou se irá continuar produzindo conteúdos para web, mas agradeceu por todo o apoio e carinho que está recebendo dos seus seguidores, desde que revelou o falecimento da sua companheira de vida e trabalho.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

O Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics