Bell Marques, Léo Santana, Parangolé, Thiago Aquino: veja as atrações já confirmadas para a Micareta de Feira

Festa será realizada entre os dias 18 e 21 de abril, na Avenida Presidente Dutra.

Bell Marques, Léo Santana, É o Tchan, Durval Lelys e Oh Polêmico estão entre as atrações confirmadas para a Micareta de Feira 2024, que será realizada entre os dias 18 a 21 de abril. O anúncio foi feito pelo prefeito Colbert Martins Filho (MDB) nesta quarta-feira (20/3).

VOCÊ VIU? Compre sua Biz na Moto Clube Honda de Conceição do Jacuípe e ganhe R$ 1.200 em cashback

Também foram confirmadas as apresentações de Xanddy Harmonia, Timbalada, Solange Almeida, Psirico, Parangolé, Armandinho e Magary Lord. Apesar da divulgação das atrações, não foram detalhadas as datas em que cada uma delas se apresenta.

Entre as atrações regionais estão o feirense Thiago Aquino – que vai puxar o arrastão no dia 22 -, Roberto Kuelho, Márcia Porto, Dionorina, Quixabeira da Matinha, Djalma Ferreira, Libú do Reggae, Paulo Bindá e Pagode do Segredo.

Entre as novidades no circuito, o secretário de Cultura Jairo Carneiro Filho, anunciou a criação de uma “Micareta Kids” na avenida Presidente Dutra com a Castro Alves. Haverá espaço de convivência, parque infantil, show e bailinho infantil, concurso de fantasia, desfile dos baixinhos, fanfarra, contação de histórias, jogos musicais, biblioteca itinerante e dinâmicas com monitores e mascotes fantasiados.

A Micareta de Feira é um evento tradicional do calendário de festas populares da Bahia e acontece desde 1937, quando os festejos de carnaval daquele ano foram interrompidos devido a fortes chuvas. A festa acontece no Circuito Maneca Ferreira, na Avenida Presidente Dutra.

O evento não foi realizado entre 2020 e 2022, devido à pandemia da Covid-19, e foi retomado em 2023. Nomes como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Léo Santana e Xanddy Harmonia estiveram na programação.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics