PERDA: Mãe de Genefax perde luta contra câncer e morre aos 73 anos

A mãe do jornalista Genefax, faleceu na manhã deste sábado (28/9), vítima de um câncer. Maria Lúcia Correia dos Santos, mais conhecida por todos como “Dona Deja”, morreu no Hospital Dom Pedro, em Feira de Santana, após pedir a médica que queria passar os últimos minutos de vida ao lado de seu esposo Lelinho e de seus filhos.

A doença que levou Dona Deja aos 73 anos, foi descoberta há cerca de 4 meses e meio, desde então, a mulher virtuosa e de uma fé inabalável, vinha lutando incansavelmente contra o câncer de pâncreas.

“Hoje perdemos um anjo que estava aqui na terra apenas para cumprir sua missão, e retornou ao seu verdadeiro lugar que é no céu”, disse Genefax, bastante emocionado.

O velório está sendo realizado na Igreja Palavras para Nações, localizada na rua 2 de julho, 44, próximo ao cemitério. O sepultamento está previsto para às 9h deste domingo (29/9).

23 Comentários

  1. Meus pêsames pelo falecimento de minha Comadre Deja.
    Que Deus dê para ela o descanso eterno e o consolo para os seus familiares.
    Um forte abraço e fique com Deus você e sua linda família.

  2. Dona Deja, uma mulher de muita fé.
    Pessoa calma e serena , não merecia sofrer tanto.
    Que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, possa dá o consolo aos familiares e o descanso eterno a ela.

  3. Meus sentimentos meu amigo .sou testemunha do tesouro que vc tinha do amor dela por vcs . mulher de fibra ,guerreira .tive o prazer de conviver cm vcs , principalmente cm gole .só deus nesse momento pra te dá um conforto amigo .tenho certeza que sua mãe já se encontra nos braços de nosso pai eterno.

  4. Poxa …Eu não sabia que ela estava doente . Sempre a encontrava fazendo caminhada com sr Lelinho qd eu ir cedo trabalhar .Meus sentimentos a toda a família. Que Deus console cada um de vcs . Maiara minha prima infelizmente outra vó partindo desse mundo mas acredite que lá ….é bem melhor que aqui onde estamos de passagem .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics