O cantor de arrocha da banda Os Clones, Dudu Santana, está sendo acusado de agredir a namorada, a estudante de psicologia Beatriz Araújo, 23 anos. Segundo ela, o fato teria ocorrido na madrugada deste sábado (5). Segundo a jovem, o cantor ficou nervoso após chegar de um show por volta das cinco da manhã e não ter encontrado ela em casa.
“Eu estava em casa sozinha e ele queria que eu aguardasse ele voltar. Por não querer ficar só, fui para casa de uma amiga, e quando voltou não gostou e me agrediu puxando o cabelo, me enforcou com o braço e me deu um chute”, narra no vídeo. Os dois estão juntos há um ano, mas já se relacionaram antes.
Antes de prestar queixa, a estudante gravou um vídeo e divulgou nas redes sociais. A gravação circula em grupos de WhatsApp. “É horrível, é. Mas a gente não pode deixar isso assim. Eu não acho justo. Tanta gente apanhando por nada”, finaliza a jovem.
Segundo a “TV Subaé”, Dudu Santana também prestou queixa por agressão em uma delegacia de Feira. Ainda conforme a TV, o artista gravou uma entrevista mas o empresário da banda pediu que o material não fosse ao ar. O grupo Os Clones ficou famoso por imitar astros da música romântica a exemplo de Zezé Di Camargo, Daniel Diau e Luan Santana.
Essa bandida vai se envolver com cantor bem pregado mulher q é mulher fica em casa n em casa de amiga.
Essas puta fica atras de famoso da nosso era parda o murro dentro do olho dela