Mulher é morta a golpes de bloco de cerâmica na frente do filho de 4 anos

Uma mulher de 26 anos foi brutalmente assassinada a golpes de blocos de cerâmica, na frente do próprio filho de quatro anos, dentro da casa onde morava, em Santana, no oeste da Bahia. O crime aconteceu na tarde de domingo (13/4), e o companheiro dela é o principal suspeito.

Alavanque sua carreira com o curso de Soldagem e conquiste salários de até R$ 5 mil!

A vítima foi identificada como Iane de Jesus Branco. De acordo com informações de testemunhas o casal consumia bebidas alcoólicas desde o sábado (12), na frente da residência. No entanto, até o momento, a motivação do crime ainda é desconhecida.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos e, ao chegar ao local, encontrou Iane já sem vida, com diversas lesões no rosto. O suspeito fugiu logo após o crime e segue sendo procurado pelas autoridades.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local e encaminhou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Bom Jesus da Lapa.

Iane foi sepultada no mesmo dia, por volta das 20h, no Cemitério Bosque do Silêncio, em Santana. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

O menino de quatro anos que presenciou o assassinato está sob cuidados de familiares.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics