Ciúmes e tragédia: homem mata companheira e tira a própria vida em Conceição do Jacuípe

Na madrugada deste sábado (12/04), um crime brutal abalou os moradores do centro de Conceição do Jacuípe. Um caso de feminicídio seguido de suicídio foi registrado por volta das 1h45 da manhã, na Rua Juvêncio Dias, tendo como vítima Maura Santos de Jesus, de 45 anos, e como autor Mário Pereira Brito, de 54.
Poupe Honda: Garanta sua Biz 0km com entrada reduzida na Moto Clube de Conceição do Jacuípe

Segundo informações da Polícia Civil, Mário teria invadido o quarto onde Maura dormia e efetuado três disparos de arma de fogo contra a companheira, atingindo-a na região da têmpora direita. Em seguida, ele se afastou e tirou a própria vida com um tiro na mesma região da cabeça. Durante toda a ação, o filho da vítima, um menino de 11 anos, estava na casa e relatou ter ouvido os estampidos dos disparos.
As primeiras apurações revelam que Mário e Maura mantinham um relacionamento há cerca de quatro anos, marcado por episódios de ciúmes excessivos por parte dele. Apesar de não morarem juntos, Mário tinha livre acesso à residência da vítima, inclusive com posse das chaves.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do crime. Os celulares da vítima e do autor foram recolhidos para análise pericial, e familiares de ambos já começaram a ser intimados para prestar depoimento.
Muito triste esse destino de Maura uma mulher excelente batalhadora esforçada viveu um relacionamento tóxico com o ex se saiu de um e foi parar nas mãos de outro psicopata! Grande amiga mãe excelente merecia ser feliz apenas teve o destino traçado por relacionamento péssimos sofreu tanto mas se reegeu e venceu! Grande amiga pessoa do bem! Que Biel cresca com essa certeza teve uma mãe incrível! Biel sua mãezinha te amava muito lutou pra criar esse filho fez laqueadura e falava que só queria ele era muito gente fina só queria viver em paz.
Mulheres acordem denunciem Qualquer sinal de excesso caiam fora esses homens de hj querem ter posse o egoísmo a inveja é tão grande que fazem isso parem de nos matar. Maurinha descansa em paz você foi luz! Que tristeza!