Suspeito admite assassinato de motoboy em Feira de Santana e nega latrocínio

Em um desdobramento surpreendente do assassinato do motoboy Ian Bismarck de Jesus Nascimento, 22 anos, ocorrido na noite de ontem na Avenida Maria Quitéria, em Feira de Santana, o principal suspeito, Matheus dos Santos Evangelista, confessou ser o autor dos disparos que tiraram a vida do jovem. A confissão foi feita durante uma entrevista exclusiva concedida a um meio de comunicação local, nesta quarta-feira (9/4).

Alavanque sua carreira com o curso de Soldagem e conquiste salários de até R$ 5 mil!
Motoboy Ian Bismarck de Jesus Nascimento, 22 anos – Foto: Reprodução

Ian foi morto enquanto conduzia sua motocicleta Honda Fan preta, sendo atingido por três tiros. Inicialmente, a polícia trabalhava com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), mas Matheus negou essa versão. Ele alegou que o ato foi motivado por uma rixa pessoal relacionada a uma ex-namorada comum.

“Ele já estava perto. Eu fui lá reconhecer ele, foi na hora que aconteceu o fato. Eu chamei ele pelo nome antes de atirar. Ele negava ser ele, mas nas redes sociais, ele vivia me ameaçando”, declarou Matheus durante a entrevista. O suspeito descreveu que o conflito entre eles começou em 2024, após ele se envolver com a ex-namorada de Ian, que desde então o ameaçava constantemente.

Matheus também esclareceu que o crime não envolveu tentativa de roubo, destacando que os pertences da vítima, incluindo a motocicleta, foram deixados no local do crime. “Não foi latrocínio, foi coisa pessoal mesmo”, afirmou.

Questionado sobre o ato, Matheus expressou arrependimento e reconheceu que agiu por impulso. “Se eu pudesse voltar ao local, não faria de novo. Me arrependo”, disse.

O caso está agora sob investigação da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, que continuará a apurar os detalhes e motivações por trás desse trágico incidente.

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics