Justiça reconhece união estável e Mani Reggo terá direito a metade dos prêmios de Davi Brito

A influencer e empreendedora Mani Reggo conquistou uma vitória judicial contra o ex-BBB Davi Brito, com quem teve um relacionamento antes da participação dele no reality show. Em decisão de primeira instância, a Justiça reconheceu a união estável entre os dois, o que garante a Mani o direito à metade dos prêmios conquistados por Davi durante o Big Brother Brasil 24.
A decisão foi proferida pela juíza Rosa Ferreira de Castro, da 7ª Vara de Família de Salvador, na última sexta-feira (4 de abril).
O reconhecimento da união estável tem como base a convivência pública e duradoura entre Mani e Davi, que mantinham uma relação amorosa antes do baiano entrar para o elenco do BBB. A briga judicial começou logo após o fim do programa, quando Davi — campeão da edição — e Mani anunciaram o rompimento.
Com a sentença, a influencer deverá ter acesso à metade dos valores e bens obtidos por Davi no reality, incluindo o prêmio de R$ 2,92 milhões, além de eventuais prêmios secundários conquistados ao longo da atração.
A defesa de Davi Brito ainda pode recorrer da decisão. Até o momento, nenhuma das partes se pronunciou oficialmente sobre o desdobramento do caso.