Polícia Civil desarticula laboratório de cocaína e prende suspeito em Feira de Santana

Na manhã desta quarta-feira (25/3), a Polícia Civil de Feira de Santana, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc) da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), realizou a desarticulação de um laboratório clandestino de refino de cocaína e prendeu um homem identificado como “Loba”, pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, no bairro Jardim Acácia.
Transforme a sua obra com os materiais de alta qualidade e a preço de fábrica da Berimbau Pré-Moldados
A ação foi desencadeada após a expedição de um mandado de busca e apreensão domiciliar, autorizado pela vara de tóxicos da comarca local. A medida foi resultado de uma investigação minuciosa conduzida pela unidade especializada, que identificou a movimentação de tráfico de drogas na região. Durante o cumprimento da busca, a equipe policial encontrou um vasto material utilizado na fabricação e refino de entorpecentes, além de grande quantidade de drogas, incluindo cocaína, crack e maconha.
Em outra parte da residência, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, além de diversas munições calibres 556 e 12, configurando também a posse irregular de armamento.
O investigado foi preso em flagrante, autuado e conduzido para o Complexo do Sobradinho, onde permanecerá à disposição da justiça. A operação é mais uma ação de combate ao tráfico de drogas e à criminalidade no município, reforçando o trabalho contínuo da Polícia Civil na região.