Corpo em estado de decomposição é encontrado na zona rural

Na tarde desta quarta-feira (26/2), em um local remoto e de difícil acesso na Fazenda Pedra Branca, próximo à Presa dos Cachimbos, na cidade de Ichu, foi descoberto o corpo de um homem em estado avançado de decomposição.

Presidente da Câmara de Vereadores reforça urgência na construção de nova passarela no trecho da BR-324 em Amélia Rodrigues

O corpo foi encontrado com uma corda amarrada ao pescoço, sugerindo inicialmente um suicídio. No entanto, o cenário encontrado desafia essa suposição inicial: o corpo não estava pendurado, mas sim em uma posição sentada, entre duas grandes rochas, o que sugere que o local da descoberta seja uma pedreira.

A situação se torna ainda mais intrigante com o desaparecimento, desde o dia 2 de fevereiro, do pedreiro Roque Lima dos Santos, de 51 anos, residente da cidade. A Polícia, diante das circunstâncias do achado e do desaparecimento prévio de Santos, não descarta que o corpo encontrado seja dele, embora a confirmação dependa dos exames de necropsia que serão realizados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

As investigações continuam para determinar a identidade do corpo e as circunstâncias exatas da morte, incluindo se o caso foi de fato um suicídio ou se há elementos de um possível crime.

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics