Moradora de Conceição do Jacuípe denuncia filho após sofrer golpe 

Maria José, moradora de Conceição de Jacuípe, vive um drama que parece surreal para muitos: ela afirma ter sido vítima de um golpe aplicado pelo próprio filho.

Outlet das Tintas Berimbau realiza sorteio de prêmios para clientes e pintores

Segundo Maria José, seu filho William se aproximou com uma proposta que parecia ser uma parceria familiar.

“Meu filho chegou para mim e disse: ‘Minha mãe, eu sou pedreiro, vou entrar com a mão de obra e a senhora entra com o material’. Eu falei, tá bom, e entrei com o material, ele com a mão de obra”, contou.

A ideia era construir uma casa, e a confiança entre mãe e filho parecia sólida. William construiu a casa conforme o combinado, e após bater a laje, sua mãe forneceu os blocos restantes para terminar a obra.

Mas foi quando a casa ficou pronta que os problemas começaram. Maria José foi surpreendida pelas atitudes do filho.

“Quando estava limpando a casa, ele disse: ‘Ah, minha mãe, seus lixos não entram aqui não’. Eu disse: ‘Meus lixos não entram aqui? E por que não? ’ Ele respondeu: ‘Porque essa casa é minha e só entra coisa nova aqui’. Eu disse que não estava em condições de comprar móveis novos, e ele me mandou ‘se virar’”, relatou.

Segundo Maria José, quando retornou para colocar suas coisas na casa o filho trocou o cadeado e disse que lá ela não entrava mais.

Para completar o golpe, o filho ainda pegou a moto de Maria José, uma Honda Bis que ela havia adquirido em 2018 por meio de consórcio e que ainda está sendo paga.

“Ele disse que ia levar a moto porque eu estava desabituada a andar nela. Levou e não voltou mais. Agora, já comprou uma pop nova e nem me devolve a minha moto”, contou Maria José, indignada.

Ela ainda enfrenta a dívida do consórcio da moto, que tem mais de R$ 9 mil a ser pago.

Busca por Justiça

Maria José tem tentado de todas as formas resolver a situação, mas sem sucesso. “Já mandei pessoas para falar com ele, ele não diz onde está a moto. Ninguém sabe onde está. Eu suei para conseguir essa moto, e ele não pode ficar com ela. Ele já tem outra, então devolve a minha! ”, desabafou.

“Eu preciso de ajuda para quitar essa moto e limpar meu nome. Ele foi fiador no consórcio porque eu não podia tirar o financiamento, mas se aproveitou disso para dizer que a moto é dele”, explicou.

Agora, Maria José busca justiça e quer reaver sua moto. Ela acredita que William está agindo de má-fé e não deveria se aproveitar da confiança dela como mãe.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

3 Comentários

  1. Se Jefinho estivesse vivo ele não estaria fazendo isso com a própria mãe uma pena ver uma senhora tão guerreira passando por uma situação como essa

  2. Vou lhe pega Francine Santos, depois vai ser thay o diabo 😈 😈 vai chegar batendo na porta tá me traído sua puta eu se aonde você mora e com quem você dorme 👹👹🔫🔫🔫

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics