Dois homens morrem afogados em barragens

Dois homens perderam a vida em incidentes de afogamento em barragens nas cidades de Anagé e Piripá, no sudoeste da Bahia, neste fim de semana. Os afogamentos ocorreram em circunstâncias distintas, envolvendo condições perigosas de navegação e correntezas fortes devido às chuvas recentes.

Transforme a sua obra com os materiais de alta qualidade e a preço de fábrica da Berimbau Pré-Moldados

Acidente na Barragem de Anagé

No sábado (18/1), Paulo Francisco Silva Fernandes, de 38 anos, desapareceu após o barco em que estava virar na barragem de Anagé. O acidente aconteceu quando Paulo e outros dois ocupantes da embarcação tentaram desviar de um galho de árvore. Enquanto as outras duas pessoas conseguiram se salvar, Paulo, que não sabia nadar, afundou nas águas. Equipes do Corpo de Bombeiros localizaram seu corpo no domingo, submerso a uma profundidade de 6 a 7 metros, em uma região repleta de galhos e árvores submersas, complicando o resgate.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos de praxe. Detalhes sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgados.

Afogamento em Piripá

Na barragem de Laginha, em Piripá, Paulino Pereira dos Santos, 56 anos, encontrou um fim trágico sob circunstâncias semelhantes. No sábado, ele tomava banho na barragem quando foi arrastado pela correnteza intensificada pelas chuvas recentes, que transformaram a barragem em um rio com correntezas perigosas. O corpo de Paulino foi descoberto por populares no domingo.

Os moradores da região lamentam a transformação da barragem, normalmente um local de lazer, em uma ameaça devido ao transbordamento e à correnteza forte. Equipes do DPT removeram o corpo e o transportaram ao Instituto Médico Legal.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics