Ameliense está entre os desaparecidos no desabamento da ponte entre Maranhão e Tocantins

Beroaldo dos Santos, 56 anos, caminhoneiro e morador de Amélia Rodrigues, está entre os 15 desaparecidos após o desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os municípios de Estreito (MA) e Aguiarnópolis (TO). O acidente ocorreu no domingo (22) e deixou uma pessoa morta. A informação foi confirmada pela família nesta segunda-feira (23).

Valter Reis encerra mandato como presidente da Câmara de Amélia Rodrigues com um legado de modernização e valorização
“Ele ainda está como desaparecido. Um representante da empresa foi para o Maranhão junto com a esposa dele para buscar informações”, afirmou um parente.

Beroaldo, com 30 anos de experiência como caminhoneiro, estava a caminho de Imperatriz (MA) dirigindo um caminhão com carga corrosiva. Um vídeo mostra o veículo cruzando a ponte momentos antes do colapso.

Bombeiros já estão fazendo buscas na região da ponte entre o Tocantins e o Maranhão — Foto: Divulgação/Bombeiros

A ponte, construída nos anos 1960, integra o corredor rodoviário Belém-Brasília e passa sobre o rio Tocantins. Moradores alertaram sobre seu estado precário, inclusive gravando um vídeo denunciando os riscos um dia antes do acidente.

Segundo o DNIT, o desabamento foi causado pelo colapso do vão central da estrutura. O órgão investiga as causas e orienta motoristas a utilizarem rotas alternativas enquanto a ponte permanece interditada.

 

 

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics