Suspeito de matar adolescente esquece maquina de cartão de crédito na cena do crime

O autor do homicídio de João Daniel Tigre, de 15 anos, ocorrido na noite de segunda-feira (16/12), em Vitória da Conquista, foi preso no dia seguinte, terça-feira (17/12), pela Polícia Civil. A prisão foi facilitada por uma pista deixada pelo próprio suspeito: uma máquina de cartão de crédito em seu nome, esquecida na cena do crime.
Muros Pré-Moldados: Economia e rapidez para sua obra em Conceição do Jacuípe
A equipe da Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista (DHPP), com o apoio da Polícia Militar (78ª CIPM), conseguiu identificar rapidamente o suspeito e também vincular o mesmo a dois atentados contra outras vítimas na mesma área. As investigações indicaram que o autor, juntamente com outros envolvidos, utilizou uma motocicleta alugada para cometer os crimes. A moto foi identificada como sendo de posse do suspeito, que também deixou para trás a máquina de pagamentos.
“A apuração segue em andamento para localizar outros possíveis envolvidos e esclarecer a motivação do crime. O suspeito identificado será indiciado pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio, e a Polícia Civil representará pela sua prisão”, informou a Polícia Civil em nota oficial.
A polícia pede que a comunidade colabore com informações sobre o caso. Denúncias podem ser feitas de forma anônima através do telefone 181 ou diretamente na unidade policial.