Mulher é morta a tiros dentro de casa em Salvador; marido policial é suspeito

Uma mulher identificada como Gleyce da Silva Bonfim, de 26 anos, foi morta na tarde deste domingo (15 de dezembro) dentro de sua residência na Rua Guilherme Marback, no bairro do Bonfim, região da Cidade Baixa de Salvador. O crime ocorreu por volta das 13h45.

ECONOMIA E QUALIDADE! Aproveite os descontos da LA Madeireira para sua reforma de fim de ano

De acordo com informações preliminares, Gleyce foi atingida por dois tiros, sendo um na cabeça e outro no abdômen. Uma fonte revelou que a posição dos disparos não condizia com a hipótese apresentada inicialmente, já que a vítima era destra e o “tiro estava do outro lado”.

Gleyce havia se casado há apenas cinco dias com um policial militar, que afirmou que ela teria utilizado a arma dele para tirar a própria vida. A pistola foi apreendida para perícia.

Moradores relataram que logo após a morte, o policial saiu de casa gritando, afirmando que a mulher havia cometido suicídio. No entanto, a versão é contestada pelos familiares da vítima, que deixam claro não acreditar nessa narrativa. Gleyce, que tinha uma filha de 7 anos, é descrita como uma pessoa alegre e querida pela família.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que apura as circunstâncias do crime e a real motivação.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics