Mulher é morta a tiros em carro de aplicativo em Camaçari
Motorista também foi baleado

Uma mulher identificada como Larissa Pavan de Assis, de 27 anos, foi morta a tiros na noite deste sábado (7) enquanto estava em um carro de transporte por aplicativo na BA-099, na altura de Guarajuba, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). O motorista do veículo também foi baleado na perna e encaminhado para atendimento médico.
Flaviano Bomfim é diplomado como o prefeito mais votado da história de Santo Amaro
De acordo com a Polícia Civil, o veículo saiu de Salvador com destino a Camaçari. Testemunhas que estavam no carro com Larissa relataram que os disparos partiram de um outro automóvel, ainda não identificado, que se aproximou durante o trajeto. Elas não ficaram feridas.
A Polícia Militar da Bahia informou que agentes da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) para atender a ocorrência. O condutor do veículo foi socorrido e levado para uma UPA de Monte Gordo, onde recebeu atendimento médico.
O caso foi registrado na 33ª Delegacia Territorial (DT – Monte Gordo), que já iniciou as investigações para identificar a autoria e a motivação do crime. O corpo de Larissa foi removido e passou por perícia.
Aumento da violência
Dados do Instituto Fogo Cruzado revelam que, apenas em 2024, foram 61 pessoas baleadas dentro de automóveis em Salvador e na Região Metropolitana. Do total, 39 vítimas morreram, o que reforça a crescente violência nesses tipos de ocorrência.