Casal de comerciantes está entre as vítimas de grave acidente envolvendo ônibus e carreta

Um casal de comerciantes está entre as vítimas do trágico acidente envolvendo dois ônibus de turismo e uma carreta na BR-110, em Olindina. A colisão ocorreu na noite de quarta-feira (4/12) e resultou na morte de cinco pessoas e ferimentos em outras 23, conforme informado pelo prefeito do município.
Outlet das Tintas Berimbau celebra aniversário com super descontos na Black Friday
Carlos Evangelista da Silva, de 51 anos, e Cintia Evangelista da Silva, de 45, moravam na cidade de Gandu, localizada no sul da Bahia. O casal, que era evangélico, era conhecido na região por seus negócios, mantendo uma loja de confecções no centro de Gandu e um box na feira livre da cidade.
Assim como os demais passageiros dos dois ônibus, Carlos e Cintia estavam em viagem de Caruaru, em Pernambuco, rumo ao sul da Bahia. Não há informações sobre o motivo da viagem do casal, que foi interrompida tragicamente.
Os corpos de Carlos e Cintia serão sepultados em Gandu, mas a família ainda não divulgou o local e a data do velório. O casal deixa dois filhos, que agora enfrentam a dor da perda inesperada dos pais.
O acidente trouxe grande comoção à comunidade de Gandu, onde o casal era muito querido. Amigos e familiares lamentam o ocorrido, destacando o caráter trabalhador e dedicado dos comerciantes, que construíram sua vida com muita luta e fé. “É uma perda irreparável para todos nós, eles eram pessoas maravilhosas”, comentou uma amiga próxima da família.