Homem suspeito de manter mulher e criança reféns em motel morre em ação policial

Na tarde desta segunda-feira (2/12), uma ação da Polícia Militar (PM) resultou na morte de um homem suspeito de manter uma mulher e uma criança como reféns em um motel no distrito de Stela em Jaguaquara.

Muros Pré-Moldados: Economia e rapidez para sua obra em Conceição do Jacuípe

De acordo com informações da PM, a situação começou, quando uma mulher pediu socorro de dentro de um dos quartos do estabelecimento. Imediatamente, guarnições foram enviadas ao local para averiguação.

Ao chegarem, os policiais tentaram estabelecer contato com os ocupantes do quarto, mas, segundo relatos, foram recebidos a tiros pelo suspeito. Os agentes reagiram e atingiram o homem. Ele foi socorrido pelos próprios policiais e levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

A mulher e a criança, que estavam sendo mantidas como reféns, foram resgatadas sem ferimentos. Ambas passaram por avaliação médica e receberam assistência.

Ainda não há informações sobre a identidade do suspeito ou sobre o que motivou o ocorrido.

Durante a ação, a polícia apreendeu 348 gramas de maconha, 11 porções de cocaína, 10 gramas adicionais de maconha, um revólver calibre 32 com numeração suprimida, um aparelho celular e R$ 77 em espécie. O caso está sendo investigado para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Um Comentário

  1. ELE SUMCUBIO, AO CAIR E BATER COM A CABECA DURANTE A NEGOCIACÃO, DE PRONTA RESPOSTA OS GUERREIROS APOS HORAS E HORAS DE TENTATIVAS NÃO CONCEGUIRAM MANTE-LO ESTAVEL, E VEIO A OBITO, PARABENS PARA NOSSOS GUEREIROS QUE FORAM FORJADOS PRA ISSO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics