Operação Cerberus prende 11 integrantes de organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas
Cerca de R$ 14 milhões em bens e contas bancárias de 28 pessoas investigadas foram bloquados.

Na manhã desta quarta-feira (27/11), a Polícia Civil da Bahia deflagrou a Operação Cerberus, que resultou na prisão de 11 integrantes de uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). As prisões ocorreram nas localidades de Portão, Areia Branca e Capelão, áreas conhecidas por concentrarem atividades criminosas.
Teodoro Sampaio: veja o resumo dos discursos dos vereadores na Sessão Ordinária desta terça (26)
Além das prisões, a operação cumpriu 39 mandados de busca e apreensão em diversas áreas da cidade e também bloqueou cerca de R$ 14 milhões em bens e contas bancárias de 28 pessoas investigadas. A ação foi coordenada após meses de investigação, que permitiram à Polícia Civil identificar os principais envolvidos no esquema criminoso.
Durante as apurações, as autoridades descobriram as identidades de duas lideranças da organização, que seguem foragidas, além de um terceiro líder, capturado em Cuiabá, no estado de Mato Grosso. A operação continua com o objetivo de localizar os outros membros da quadrilha e desarticular o tráfico de drogas na região.