Homem morre no Hospital Geral Clériston Andrade após ser atacado a facadas em Feira de Santana

Wilson da Silva Moreira, de 53 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (4/10) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, após ser vítima de um ataque com faca. Wilson foi socorrido pela Polícia Militar e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na madrugada, após uma mulher pedir ajuda para um homem ferido que estava caído em frente ao Serviço Social da Indústria (Sesi), no bairro Rua Nova.
Muros Pré-Moldados: Economia e rapidez para sua obra em Conceição do Jacuípe
Segundo a Polícia Militar, a solicitação de socorro foi feita por volta das 2h da manhã, quando a guarnição se deslocou até o local e encontrou Wilson próximo a um poste, com um sangramento intenso na região das costas. A ambulância do Samu foi acionada, e a vítima foi imediatamente levada para o HGCA, onde passou por uma cirurgia. No entanto, apesar dos esforços médicos, Wilson não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 7h da manhã.
Manoel da Silva Moreira, irmão da vítima, relatou que Wilson trabalhava com polimento cristalizado no bairro São João e estava em uma seresta no bairro Alto do Cruzeiro na noite anterior. “Eu estava em casa e recebi uma ligação por volta de 2h da manhã do meu outro irmão. Ele foi correndo para o Clériston, e a ambulância do Samu estava chegando também. Wilson ainda estava consciente, conversando com a policial feminina, dizendo que conhecia muita gente pelo trabalho dele. Fez a cirurgia, mas, infelizmente, não resistiu”, contou Manoel.
O irmão também informou que Wilson, que estava separado da esposa e deixa um único filho, teria recebido quatro golpes de faca. No entanto, as circunstâncias do ataque ainda são desconhecidas, e a motivação do crime segue sob investigação. Até o momento, não há informações sobre o autor do crime.