Policial militar estapeia homem que teria agredido a própria mãe
Um policial militar foi flagrado em um episódio de agressão e ameaça a um homem em um bar na cidade de João Neiva, no interior do Espírito Santo, a aproximadamente 85 quilômetros de Vitória. O vídeo, viralizou no último sábado (2/11). O incidente, registrado por câmeras de segurança do estabelecimento, ocorreu no dia 20 de outubro após o suspeito, presente no bar, ter sido acusado de agredir a própria mãe, uma idosa acamada.
PortoBello sai na frente e antecipa Black Friday em Conceição do Jacuípe com ofertas imperdíveis
Nas imagens, o policial militar, acompanhado por outro colega, confronta o homem e faz ameaças diretas. Durante a abordagem, o policial advertiu: “Eu vou explicar para você só uma vez, você presta bastante atenção. Se você voltar na casa da sua mãe querendo bater nela, que é uma senhora de cama, seu *, é isso que você merece”. Em seguida, ele desferiu dois tapas no suspeito, que caiu ao chão, e continuou ameaçando: “Volta a dar alteração aqui no meu serviço para ver que desgraça que eu vou arrumar com sua vida.”
Após a saída dos policiais, uma mulher presente no bar se dirigiu ao homem, dizendo: “Tá vendo, vagabundo, achou que era mentira, né?”, em um tom crítico à situação. A Polícia Militar do Espírito Santo divulgou uma nota afirmando que está ciente do ocorrido.
Agora por que não prendeu esse miserável? Está esperando o pior??