Justiça baiana solta ‘Nanan Premiações’ da prisão; Ramhon Dias segue preso

Na última terça-feira (29/10), o Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) decidiu libertar o influenciador digital José dos Santos, conhecido como “Nanan Premiações”, que estava detido desde o dia 5 de outubro, em decorrência da “Operação Falsas Promessas”. A decisão foi assinada pelo juiz Cidval Santos Sousa Filho.

Conquiste seu Lote com parcelas de R$ 333 mensais e realize o sonho da Casa Própria

A prisão de Nanan e outros investigados estava vinculada ao tráfico de drogas, uma questão central na investigação. Apesar da liberação de Nanan, a Justiça manteve a custódia de mais 17 indivíduos, incluindo o influenciador Ramhon Dias. O juiz fundamentou a manutenção das prisões pela gravidade das acusações relacionadas ao tráfico.

Além de Nanan, outras cinco pessoas foram libertadas sob a condição de uso de tornozeleira eletrônica, uma medida adotada para evitar possíveis fugas do país. A decisão inclui a obrigatoriedade de entrega dos passaportes e a restrição de permanência fora de Salvador por mais de sete dias sem autorização judicial.

De acordo com informações da Polícia Civil, a quadrilha, que conta com figuras como Ramhon e José Roberto (Nanan Premiações), é suspeita de movimentar mais de R$ 500 milhões por meio de atividades ligadas ao tráfico de drogas. Durante a operação, 14 alvos foram localizados em Salvador, enquanto cinco foram encontrados em Goiás e um no Ceará.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics