Mãe de mulher agredida por ‘Pittybull’ diz que cantor era agressivo com toda a família: ‘Puxou arma para meu sogro’

Os familiares da adolescente agredida pelo cantor Gian Mário Ribeiro Salomão, de 25 anos, conhecido como “O Pittybull”, relataram que as cenas de violência eram constantes no relacionamento. A vítima é Maria Eduarda, de 19, ex-namorada de Gian. O crime aconteceu na cidade de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador.
Muros Pré-Moldados: Economia e rapidez para sua obra em Conceição do Jacuípe
A mãe da jovem, que preferiu não se identificar, disse que a filha escondia o que o ex fazia. “Ela escondia essas coisas de mim. Eu dizia: ‘O que é isso, Maria Eduarda, que hematoma é esse?’. Mas, eu já sabia que ele estava espancando ela. Ela escondia, não me dizia a verdade. Se dependesse de mim, ela não estava mais com esse homem. Ele agredia, vinha para cima do meu sogro, quebrou até o portão aqui. Puxou uma arma para meu sogro”, relatou ela, se referindo ao avô de Maria Eduarda.
Uma vez, segundo o pai da vítima, Gian arrastou a adolescente na rua pelos cabelos: “Teve uma colega dela [de Maria Eduarda] que veio com policiais, tinha pegado ela pelo cabelo e veio arrastando. Ela chegou em casa toda melada de lama, de tanta porrada que ela tomou”.
De acordo com a mãe de Maria Eduarda, “Pitty” costumava ser agressivo com a própria mãe. “Era ignorante com todo mundo”, finaliza.
É dessa qualidade decadente de moleque que essas jovens sem futuro gostam. Verdadeiros vagos!