Jovem talento de Amélia Rodrigues, Yasmin Soares brilha na FLICAR e encanta o público com voz potente

A 3ª edição da Feira Literária e Cultural de Amélia Rodrigues (FLICAR) recebeu uma apresentação especial que encantou o público nesta sexta-feira (20/9). Yasmin Soares, de apenas 11 anos, subiu ao palco do evento e surpreendeu a todos com sua voz potente, deixando claro que, apesar da pouca idade, já carrega grande talento e paixão pela música.
Homenageada na FLICAR, jovem poeta Suelem Santos destaca o poder da literatura para transformar vidas
Em entrevista ao FALA GENEFAX, Yasmin falou sobre a emoção de se apresentar para o público de sua cidade. “Eu me senti muito privilegiada, feliz com tudo o que aconteceu aqui. E também por estar com minha mãe do lado, me incentivando, uma mulher guerreira, lutadora, que está sempre comigo. A minha família também, que sempre me apoia, me incentiva a seguir os meus sonhos”, declarou a jovem cantora.
Veja como foi a apresentação de Yasmin:
Ver essa foto no Instagram
O amor pela música começou cedo para Yasmin. Desde pequenininha, sua mãe percebeu seu talento natural e a incentivou a cantar em casa, muitas vezes colocando karaokê na televisão para que a filha pudesse soltar a voz. “Desde que minha mãe percebeu, isso virou uma rotina para mim, e me fez gostar de cantar de verdade. Eu amo muito cantar”, afirmou.
Sobre a participação na FLICAR, a pequena contou que foi um momento especial em sua vida, e que tudo aconteceu de forma inesperada. “Bem no último dia, minha mãe me inscreveu. Aí eu consegui passar. Fiquei muito feliz de estar ali naquele palco, me apresentando para o público daqui de Amélia Rodrigues.”.
Ao falar sobre seus planos para o futuro, Yasmin não escondeu o sonho de se tornar uma grande cantora. A jovem cantora também expressou seu amor por Amélia Rodrigues. “Eu amo cantar e pretendo seguir nessa carreira. Quero viajar para todo canto e lugar, mas o lugar onde eu vou morar é aqui”, disse.
A Feira Literária e Cultural de Amélia Rodrigues é uma realização da Prefeitura, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, e conta com o apoio da Fundação Pedro Calmon e do Governo do Estado.
ASSISTA
Ver essa foto no Instagram