Victor Eletroled, candidato a vereador, fala sobre suas propostas para geração de emprego e renda em Amélia Rodrigues

Apesar de ter alcançado sucesso no mundo dos negócios, Victor nunca se afastou das suas raízes e da comunidade onde cresceu. Ele revela que seu desejo de entrar na política vem de seu envolvimento em trabalhos sociais e por perceber as dificuldades enfrentadas pelo povo de Amélia Rodrigues.
”Venho fazendo trabalho social e vejo muito a dificuldade do povo de Amélia, a dificuldade das pessoas. Sendo eleito, vou maximizar a minha ajuda ao povo de Amélia Rodrigues. Estou disponibilizando o meu nome e a minha história nessa campanha de 2024″, afirmou.
Para Victor, a falta de oportunidades de emprego é o maior desafio da cidade. Ele relembra sua própria trajetória, quando, aos 18 anos, teve que buscar emprego fora de Amélia Rodrigues, na cidade de Tapiramutá. “Hoje permanece a mesma coisa, não tem emprego, o jovem tem que ir em busca de emprego em outros estados, como Santa Catarina, outros locais. Então Amélia hoje, se tiver uma fábrica, se tiver empresas grandes, o pessoal vai ter uma condição de vida melhor, para trabalho e para negócios.”
Uma das principais motivações do empresário para entrar na política é a experiência pessoal que teve ao ganhar um curso gratuito de informática aos 16 anos, quando estudava no Colégio Estadual Luiz Navarro de Brito. Esse curso, segundo ele, abriu portas e mudou sua visão sobre o futuro profissional. Agora, ele quer proporcionar a mesma oportunidade para os jovens de sua cidade.
Victor destacou que, entre suas propostas, tem um foco claro: capacitar a juventude através da educação técnica e profissionalizante. Ele se comprometeu a criar cursos presenciais, voltados à formação técnica, que ajudem os jovens a entrar no mercado de trabalho.
“Estou entrando nessa disputa não pelo salário, nem pelo dinheiro, estou entrando para ajudar você, que está do outro lado. Você, que precisa de um curso profissionalizante, assim como eu precisei, que passa pela dificuldade que eu passei. Não quero que você passe por isso. Estou contribuindo, entrando nessa jornada, colocando meu nome, a minha história, a minha vida, para você ser ajudado”, concluiu.
ASSISTA
Ver essa foto no Instagram