Cinco morrem e um fica gravemente ferido em acidente entre carros; parte das vítimas voltava de evento político

Cinco pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente entre dois carros na noite de terça-feira (27/8), na BR-135, na região de Formosa do Rio Preto, no oeste da Bahia. Parte das vítimas voltava de um evento político na zona rural do município.
Confira o que foi discutido e votado na Sessão Ordinária Câmara de Teodoro Sampaio desta terça-feira (27)
As cinco vítimas eram de Riachão das Neves, município que fica a 97 km de distância de Formosa do Rio Preto. Segundo a Polícia Militar, elas foram identificadas como:
- Ivanei Carvalho de Oliveira, de 46 anos;
- Enilton Cardoso da Silva, de 48 anos;
- José Domingos Vieira da Silva, de 41 anos;
- Selmo Silva Oliveira, de 37 anos;
- Vildecio Pereira de Souza, de 61 anos.
O acidente envolveu uma caminhonete e um carro. Ainda não há informações sobre o veículo em que estavam os cinco mortos.
A pessoa que ficou gravemente ferida era passageiro da caminhonete e foi socorrida para o Hospital do Oeste, em Barreiras, cidade a 150 km de Formosa do Rio Preto.
O candidato a prefeito da cidade, Adelar Eloi, publicou uma nota de pesar nas redes sociais. Ele não especificou quais vítimas estavam em seu evento político na zona rural, mas afirmou que o acidente “tirou a vida de amigos”. Por causa das mortes, ele cancelou a agenda política da semana no município.
Possibilidade de terceiro veículo envolvido
Apesar de ainda não saber o que causou o acidente, a Polícia Rodoviária Federal acredita que um terceiro veículo pode ter se envolvido na batida e fugido em seguida.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/5/H/sTpSBISCO8O5yccUSJrA/hotel-colombo-2024-08-28t094900.391.png)
A possibilidade surgiu devido às marcas das colisões nos carros. Enquanto a caminhonete tinha marcas frontais, no outro carro foram encontradas marcas na frente e no fundo.
A possibilidade ainda é investigada pela polícia e o terceiro carro ainda não foi identificado.