Moradores de zona rural de Amélia Rodrigues clamam por segurança em meio a onda de assaltos

A zona rural de Amélia Rodrigues, especificamente na região dos Campos, enfrenta uma crescente onda de violência que tem aterrorizado os moradores nas últimas semanas. Assaltos a chácaras, transeuntes e motociclistas têm se tornado cada vez mais frequentes, levando a população local a pedir por socorro e reforço na segurança.
Parceiro do grupo Coopercar, plano Pop Car é opção ideal para quem busca por custo-benefício no mercado de proteção veicular
Segundo relatos dos moradores, os criminosos, geralmente armados, rendem as vítimas e levam tudo o que podem. A situação é tão grave que pais estão com medo de enviar seus filhos para a escola, temendo que algo aconteça no caminho. Os bandidos costumam se esconder no mato, aguardando o momento em que algum morador se aproxima de moto, para então atacar. Em outras ocasiões, eles invadem as chácaras, deixando um rastro de perdas e insegurança.
Um residente da localidade, que preferiu não ser identificado, expressou o desespero da comunidade, enfatizando a necessidade urgente de maior presença policial e medidas de segurança para proteger as famílias que ali vivem.
Em resposta à recente onda de assaltos na zona rural de Amélia Rodrigues, a Polícia Civil informa que as investigações já estão em estágio avançado. De acordo com a corporação, elementos criminosos da Rua da Palha estão recrutando infratores de outras localidades para praticar esses delitos.
Há cerca de um mês, a polícia chegou a prender um adolescente portando uma submetralhadora e drogas, porém, devido à legislação vigente, o menor não pôde permanecer detido.
Apesar disso, a Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, já está implementando operações estratégicas para coibir essas ações criminosas e garantir a segurança dos moradores.
Necessário uma lei que permita o proprietário utilizar armamento de fogo para exterminar esses malditos quando invadirem suas casas e sua paz. Essa lei de desarmamento só favorece a vagabundagem. Indignado com isso. Fomos vítimas dessa corja a pouco tempo. Até o carro eles levaram. Maltitos sejam.
Faz o L, o cidadão tem que ter um pau de fogo em casa