Confronto termina com homem apontado como chefe da facção morto e investigador da Polícia Civil baleado

Um homem apontado como chefe da facção do bairro de Tancredo Neves, em Salvador, morreu e um investigador da Polícia Civil foi baleado durante um confronto na manhã desta segunda-feira (19/8), no Cabula.

Parceiro do grupo Coopercar, plano Pop Car é opção ideal para quem busca por custo-benefício no mercado de proteção veicular

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito, identificado como João Pedro Prates dos Santos, conhecido como “JP”, tinha passagens por tráfico de drogas e era investigado como o responsável por diversos “bondes” na capital.

O confronto aconteceu quando os policiais civis tentavam cumprir um mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara de Jurisdição Plena da Comarca de Ibicaraí, contra o suspeito, no bairro do Cabula.

Após ser baleado, o suspeito foi levado para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos. O investigador não corre risco de morte.

João Pedro Prates dos Santos também era apontado como autor da tentativa de homicídio contra um policial militar na cidade de Ibicaraí, no sul da Bahia, em 2020.

Com o suspeito, foram encontrados uma pistola calibre 9 mm, uma gandola camuflada, um colete balístico e um artefato explosivo.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics