Preso em conjunto habitacional é suspeito de integrar facção criminosa

Na manhã desta terça-feira (13/8), a região do Barro Duro, na Bahia, foi alvo de uma operação policial que resultou na captura de um jovem suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ação foi conduzida por agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) e do Departamento de Polícia Metropolitana (DEPOM) da Polícia Civil.

Prefeitura de Conceição do Jacuípe anuncia implantação de novo sistema de iluminação pública na entrada da cidade

O cerco policial se intensificou após informações de que um indivíduo, cuja identidade ainda não foi revelada, estaria envolvido com uma facção criminosa atuante no estado. O jovem, de 18 anos, supostamente vinculado ao grupo Bonde do Maluco (BDM), foi localizado em um conjunto habitacional da região.

Antes da abordagem ao local, a polícia encontrou um grupo de homens armados nas proximidades. Parte do grupo conseguiu fugir para uma área de mata e um condomínio residencial próximo. Apesar disso, os agentes conseguiram prender o suspeito dentro do local que servia de abrigo para a quadrilha.

Durante a operação, foram apreendidos materiais relacionados ao tráfico, incluindo porções de cocaína, maconha e K9, além de uma pistola municiada, carregadores, balanças de precisão e cadernos de anotações que detalham as atividades da organização criminosa.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics