PITBULL ENRAIVADA! Vereadora morde subchefe de polícia durante protesto

Na semana passada, um protesto contra as “más condições” de um abrigo público em Nova York tomou um rumo inusitado e violento. O subchefe do Departamento de Polícia de Nova York (NYPD), Frank DiGiacomo, foi mordido pela vereadora Susan Zhuang durante o tumulto.

Portal Fala Genefax registra Pesquisa Eleitoral em Feira de Santana em parceria com Foco Bahia

“Depois de 31 anos no trabalho, nunca fui mordido e não acredito que alguém possa ter mordido outro ser humano”, desabafou DiGiacomo a um amigo, conforme relatado pelo “NY Post”. “Não consigo imaginar que alguém queira ter o sangue de outra pessoa na boca”, acrescentou ele.

Susan Zhuang, uma democrata que representa o 43º distrito da Big Apple, foi presa após o incidente. O veterano oficial “sangrou muito e precisou de um coquetel antiviral e uma vacina contra tétano” devido à mordida.

A confusão ocorreu enquanto DiGiacomo e outros policiais tentavam controlar os manifestantes com uma barreira de metal. Em um momento de tensão, o braço esquerdo de DiGiacomo atravessou a grade e acabou na boca da vereadora. Zhuang afirmou a um aliado que mordeu DiGiacomo porque ele a estava sufocando. No entanto, o amigo do subchefe rebateu, dizendo: “A marca da mordida está na parte externa do braço. Então não é como se uma pessoa tivesse mordido a parte interna do braço que estava enrolado nela.”

O gabinete de Zhuang justificou a ação da vereadora dizendo que ela estava tentando proteger uma idosa que havia sido jogada no chão. Em contrapartida, a polícia afirmou publicamente que a mulher caminhou até a barreira e se deitou em um ato de desobediência civil.

O incidente tem gerado debates acalorados sobre o uso da força em protestos e as ações de autoridades eleitas em situações de confronto.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics