Homem é atropelado e morto após arremessar pedras em veículo em Feira de Santana
Na tarde desta sexta-feira (19/7), um trágico incidente ocorreu às margens da Avenida Eduardo Fróes da Mota, no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana. José Dias Bastos, de 53 anos, foi atropelado por um caminhão e faleceu no local.
Feira de Santana se prepara para a 1ª Imersão Criminal; saiba como participar
De acordo com informações da Polícia Civil, José estava arremessando pedras em um veículo Hyundai Baú, chegando a danificar o para-brisa. O motorista do caminhão, ao perceber a situação, saiu do veículo para confrontá-lo.

José ameaçou novamente com uma pedra, e o motorista, após retornar ao caminhão, fez uma manobra que resultou na passagem do veículo por cima da vítima. As imagens de segurança confirmaram o trágico desfecho.
O motorista fugiu na direção da avenida Lagoa Grande, mas foi detido pela Polícia Rodoviária Federal. Ele foi preso em flagrante e conduzido ao Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho.
VEJA FOTO AQUI!
Não podemos julgar . Ninguém sabe motivo q cara jogou pedra no veículo. Mas talvez ele tenha problemas psiquiatricos. Não merecia um final assim. Aqui em berimbau tem uma senhora q mora p.lado do guedes q tem problemas mentais , qd tinha as pedras do calçamento Perto do colégio Atenas e esquina do cemec ela pegava as pedras e atirava nas paredes das casas , no chão , p cima . Muitas pessoas q iam passar pela rua voltava c medo. Então eu acho q poderes públicos deveriam de fato tomar providências , a família por mais q cuide sozinhos fica difícil sem ter medicação ( q em berimbau não tá tendo é fato isso ) e profissionais que queiram acompanhar o caso . Sei q esta senhora anda toda arrumadinha conversando sozinha , e mora p lado do Guedes . Peço q Deus tenha piedade e que nunca aconteça nada demais nem c ela , nem com ninguém . Pq infelizmente as pessoas sabem críticar mas ajudar se fingem de cegos .