Wanessa diz que cansou de ser ‘bode expiatório’ e apaga vídeo pedindo desculpas a Davi
Expulsa do BBB 24, cantora foi criticada nas redes sociais

A ex-BBB Wanessa Camargo surgiu no meio da madrugada desta terça-feira (26/3) soltando indiretas após a briga entre Davi e Bin Laden, que ocorreu depois do Sincerão, no Big Brother Brasil.
VOCÊ VIU? Prefeitura de Coração de Maria investe na implantação de laboratórios de robótica e gameficação nas escolas municipais
No X, antigo Twitter, a cantora comentou que o “bode expiatório aqui cansou”.
No entanto, na manhã desta terça-feira (26), internautas conseguiram perceber que Wanessa apagou o vídeo em que pede desculpas a Davi após reformular a imagem.
Mas, como na internet tudo fica gravado, o vídeo voltou a circular nas redes sociais, mostrando o comentário de Wanessa alegando que cometeu racismo estrutural com Davi.
“Eu não tenho medo de me olhar no espelho, reconhecer, aprender e por isso estou aqui. Hoje, entendo, que algumas das minhas falas e comportamentos dentro do BBB em relação ao Davi se enquadram no racismo estrutural, que está tão enraizado na nossa sociedade e em nós, pessoas privilegiadas, que a gente acaba praticando sem perceber e sem se dar conta de quanto isso afeta a população já tão machucada e discriminada por séculos”, disse Wanessa.
Na web, muitos internautas reclamaram que Wanessa mobilizou até o Fantástico, programa da Globo, para reduzir danos à imagem.