Suspeito de envolvimento em tiroteio que deixou morto e feridos durante carnaval é preso
O suspeito teria confessado envolvimento no crime durante o interrogatório

Um homem suspeito de envolvimento em um tiroteio que deixou um morto e três feridos durante uma festa de carnaval em Juazeiro, no norte da Bahia, foi preso na quarta-feira (21/2), em São José do Belmonte, em Pernambuco.
VOCÊ VIU? IMPERDÍVEL: Loteamento Haruana oferece condições especiais para você comprar seu lote com parcelas a partir de R$ 299
De acordo com a Polícia Civil de Juazeiro, o suspeito teria confessado envolvimento no crime durante o interrogatório. A prisão contou com apoio da Polícia Militar de Pernambuco.
O crime ocorreu no dia 28 de janeiro, na Avenida Adolfo Viana. A vítima foi identificada como Rafael de Souza Lima, de 37 anos. Ele foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.
Na época, a Polícia Civil de Juazeiro informou que acreditava que Rafael não tenha sido o alvo dos disparos e que ele teria sido atingido por bala perdida.
As outras três pessoas baleadas, que não tiveram a identidade revelada, foram levadas pelo para o Hospital Universitário de Petrolina, cidade do estado de Pernambuco vizinha a Juazeiro. Uma delas, segundo a Polícia Civil, tinha um mandado de prisão em aberto e foi preso. Não há detalhes do estado de saúde dos feridos.
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606
g1