Traficante liberado em audiência de custódia ataca policiais em Salvador

Um homem apontado como traficante que havia sido preso no dia 28 de janeiro deste ano e colocado em liberdade provisória após audiência de custódia, atirou contra militares da 1ª CIPM, no final da tarde de segunda-feira (5/2). Revólver, munições, rádio transmissor e porções de cocaína foram apreendidos.
VOCÊ VIU? Point do Sabor: Açaí, sorvetes, guloseimas e salgados tudo em um só lugar
As guarnições patrulhavam na Rua das Flores, no bairro de Pernambués na capital baiana quando visualizaram homens armados. Na tentativa de aproximação, o grupo atirou e houve confronto. Um dos homens ficou ferido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Trata-se de Cristian Alves Trindade, de 20 anos. Uma foto antiga de uma ocorrência onde o resistente havia sido preso, Cristian estava com uma camisa vermelha.
Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, rádio transmissor e 698 pinos de cocaína. O restante do bando conseguiu fugir e segue sendo procurado.
Durante a prestação de socorro, os PMs perceberam que o criminoso atingido era o mesmo que foi preso no dia 28 de janeiro. Naquele flagrante, os militares da 1ª CIPM apreenderam com ele cerca de 1.000 porções de maconha e cocaína. Ele foi localizado na Rua Manoel Vieira Leite.