Moradores da Fazenda Oitizeiro em Amélia Rodrigues denunciam descaso após aproximadamente três dias sem energia elétrica

Na manhã desta quinta-feira (25/1) moradores da Fazenda Oitizeiro em Amélia Rodrigues, entraram em contato com o portal FALA GENEFAX para denunciar um descaso por parte da empresa Neoenergia Coelba em relação à falta de energia que assola a região.
VOCÊ VIU? Prefeitura de Amélia Rodrigues realiza Audiências Públicas para discutir Plano Diretor e Lei Orgânica
Segundo relatos de um morador, a situação teve início na tarde de terça-feira (23), por volta das 13h. Desde então, a localidade está sem energia elétrica. Três equipes enviadas pela empresa estiveram no local para resolver a questão, mas, segundo o morador, nenhuma delas conseguiu solucionar o problema de maneira definitiva.
Um outro morador que estava presente durante a inspeção técnica destaca que o problema foi identificado rapidamente e que sua resolução demandaria apenas alguns minutos. A segunda equipe, conforme relatado, conseguiu restabelecer parcialmente o fornecimento elétrico, mas de forma surpreendente, desligou a canela que fornece energia para dentro da fazenda.
A terceira equipe, ao chegar no local, registrou a situação por meio de filmagens e fotografias, mas alegou não ter competência para ligar a canela. Posteriormente, informou que outra equipe seria enviada para resolver o problema. Até o momento do relato, essa equipe adicional não chegou ao local fazendo com que os residentes da Fazenda Oitizeiro continue sem energia elétrica.
Preocupados os moradores questionam a demora na solução de um problema que, segundo eles, poderia ter sido resolvido de maneira mais eficaz, ressaltando a urgência da situação, considerando as dificuldades enfrentadas na preservação de alimentos, o preparo de refeições adequadas e o impacto direto na qualidade de vida dos residentes, mencionando até mesmo a situação delicada de um vizinho que passou por cirurgia recente.
Em nota enviada ao FALA GENEFAX a Neoenergia Coelba informou que está verificando o caso.
Quando é problema, faz parte de Amélia né? 🤣🤣🤣🤣🤣