Ataque policial deixa morador ferido: Relatos de disparos sem aviso

Paulo César, conhecido como Sarigüê, é atingido por tiro enquanto voltava para casa durante operação policial em Salvador.

Na noite de segunda-feira (18/12), um morador do Calabar, na região da Federação em Salvador, identificado como Paulo César, conhecido como Sarigüê, foi atingido por um disparo durante uma operação policial na localidade conhecida como ‘Camarão’. Informações recebidas pelo Informe Baiano indicam que o trabalhador, que é motorista de caminhão, estava a caminho de casa quando foi ferido. Paulo César foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE) e recebeu alta médica, mas a bala ficou alojada em seu quadril. A vítima, atualmente impossibilitada de passar por cirurgia, corre o risco de perder os movimentos.

VOCÊ VIU? Point Açaí & Milk Shake é recebe premiação “Melhor dos Melhores 2023”

Paulo César descreveu o momento do incidente: “Eles já chegaram atirando. Eu só sei que eu recebi o tiro e cai. Fiquei desacordado”.

Foto: Reprodução/ G1

A Polícia Militar, por meio de nota ao Informe Baiano, forneceu sua versão dos eventos. Segundo a instituição, policiais militares da 41ª CIPM, durante o patrulhamento intensificado, foram alvejados por um grupo de homens na Rua Nova do Calabar, conhecida como beco do Shopping.

Os militares, em resposta aos disparos, realizaram incursões nas imediações do local para onde o grupo criminoso fugiu e encontraram Paulo César ferido no chão. Ele foi socorrido imediatamente a uma unidade hospitalar, onde recebeu atendimento. Nenhum suspeito foi preso, e a ocorrência foi registrada no posto da Polícia Civil, localizado na unidade de saúde, de acordo com a PM.

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics