SuperDeli inaugura mega delicatessen em Conceição do Jacuípe
Reconhecidos pelo grande investimento e pela realização de um sonho, Murilo e Ana Paula escrevem mais um capitulo na história da delicatessen

Com muita alegria e celebração, foi realizada na manhã desta terça-feira (19/12), a mega inauguração da Delicatessen SuperDeli, um empreendimento que promete oferecer momentos memoráveis em um amplo e acolhedor espaço em Conceição do Jacuípe.

Sob a visão empreendedora de Murilo e Ana Paula, esse novo capítulo começou a ser escrito, desde os primeiros passos modestos até se transformar em um espaço amplo, repleto de sabores irresistíveis. Reconhecidos pelo grande investimento e pela realização de um sonho. Murilo compartilhou a trajetória, desde a primeira loja até a decisão de criar um estabelecimento maior para atender às demandas da comunidade de Berimbau.

“Foi um sonho, na verdade, eu sempre tive o sonho de trabalhar nessa área de alimento. Comecei com a minha primeira delicatessen devagarzinho, aprendendo, conhecendo. Decidi, junto a minha esposa, fazer uma loja maior, mais ampla, e para o povo da nossa cidade. Porque Berimbau merece pois a população me abraçou desde a primeira loja”, pontuou.

Murilo destacou ainda que o compromisso da SuperDeli tem sido a constante busca pela excelência, visando aprimorar a experiência gastronômica de seus clientes. A ampliação da loja não é apenas um sonho dos empreendedores, mas um presente para os clientes de Conceição do Jacuípe e das cidades vizinhas como Amélia Rodrigues, Coração de Maria, Irará e Teodoro Sampaio.

A expansão não apenas proporcionou mais espaço físico, mas também gerou mais de 50 empregos diretos para o município, fortalecendo a economia local. A emoção de Ana Paula revela os desafios enfrentados, mas a persistência e confiança na cidade que foram fundamentais para o sucesso.

“É um misto de sentimentos. Eu costumo dizer que nasceu um filho. Nós vivemos as angústias, os medos, os receios, e a insegurança. Mas sempre persistente e confiante. Porque a gente acreditava muito no potencial da nossa cidade, então vimos a necessidade dentro da empresa que não estava mais comportando o público. Então, por que não ampliar? Por que não oferecer o melhor? Principalmente em relação a espaço físico. E confiante em Deus acima de tudo o resultado está aqui. Juntamente com nossos colaboradores, que são peças fundamentais para a gente, que sem eles nós não conseguiríamos, e os nossos clientes também”, disse.

A emoção também marcou as palavras de Cleuma Felix, que expressou sua sensibilidade diante do belíssimo empreendimento, considerando-o um presente para Berimbau.
“Conceição do Jacuípe está a todo vapor, está crescendo e merece um espaço desse. é belíssimo, é de muito bom gosto, de muito cuidado, de muito carinho e eles sabem fazer isso. Então assim, a cidade ganhou um presente hoje, mais um de tantos que a gente tem aqui”, pontuou.

O empresário Aildo Pires ressaltou a importância do investimento para a cidade. “Murilo está de parabéns, eu acho que em Berimbau tinha duas deficiências muito grandes, que era a questão de alimentação e hospedagem. A gente que traz sempre pessoas de fora, não ter lugares para alimentação e hospedagem é muito complicado, então o Murilo está de parabéns, eu acho que é um grande investimento, já tem um padrão de qualidade, eu acho que só vai agregar o município.”

A professora Maria Raimunda de Jesus elogiou destacando a humildade e competência de Murilo. “É um espaço arejado, confortável, e nós precisávamos de um espaço como esse, um espaço acolhedor. Murilo é uma pessoa muito humilde, uma pessoa que sabe fazer, sabe administrar. Já tenho a oportunidade de vê-lo e de ver o seu trabalho desde a farmácia, e sou cliente desde a primeira padaria. Nós precisávamos de um espaço como esse, é um ambiente que é familiar. Eu desejo muito sucesso e que o empreendimento dele vá mais além do que esse aqui” disse.

Em meio às comemorações pela inauguração da delicatessen, João Batista Ferreira, empresário no ramo da panificação, destaca a coragem e visão de Murilo em seu empreendimento. “Ele começou naquela padaria pequenininha, foi fazendo consultoria Sebrae, e através das consultorias ele aplicou aquilo que o disseram. E com isso deu um pulo, cresceu e está com um negócio desse aqui fantástico. Ele merece os nossos parabéns”, pontuou.