Homem é morto com mais de 25 tiros ao sair para trabalhar em Feira de Santana

Na manhã desta segunda-feira (11/12), o operador de máquinas Carlos Roberto Alves Amorim, de 31 anos foi brutalmente assassinado em frente à sua residência, localizada na Rua Lagoa Azul, no bairro Conceição II, conhecido como Ilha das Cobras, em Feira de Santana.

VOCÊ VIU? Escolas de Amélia Rodrigues são reconhecidas pelo TCM por sucesso na implementação de leis da cultura afro-brasileira e indígena

Carlos, que trabalhava como empilhador em uma fábrica de rações, estava se preparando para iniciar mais um dia de trabalho. Ele foi surpreendido por dois homens armados enquanto se dirigia para pegar o transporte da empresa.

O motorista do transporte, ao notar a demora de Carlos, tomou a decisão de ir busca-lo em em sua residência. Foi então que descobriu o corpo caído na calçada.

O delegado Gustavo Coutinho, responsável pela Delegacia de Homicídios (DH), liderou a perícia no local do crime. Segundo ele, os criminosos, munidos de pistolas 9mm, efetuaram cerca de 30 disparos contra a vítima. O fato ocorreu por volta das 7h da manhã.

Coutinho revelou que a quantidade de cápsulas encontradas no local sugere uma possível motivação relacionada à vingança. A investigação agora buscando determinar se a vítima tinha algum histórico criminal. Moradores locais afirmaram que Carlos era uma pessoa tranquila, sem registros de conflitos.

“Vamos aprofundar a investigação para determinar a motivação e autoria desse crime”, afirmou o delegado Coutinho.

VEJA FOTO AQUI!

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics