Conjacuipense é condenado a 12 anos de prisão por matar amigo; mas vai recorrer em liberdade
O crime aconteceu em agosto de 2010 e o julgamento terminou nesta quarta-feira (29)

Um homem identificado como José Luís Ferreira da Silva, vulgo “Binho” foi condenado a 12 anos de prisão em regime fechado por ter matado a com um golpe de faca o amigo Jorge dos Anjos Ramos, que na época tinha 29 anos.
VOCÊ VIU? Participe da Promoção Reforma Premiada da CL Constrular e concorra a TV, air fryer, geladeira, vale compras e muito mais
O crime aconteceu em um bar na localidade do Oitizeiro, zona rural de Conceição do Jacuípe, há 13 anos e 3 meses, precisamente no dia 14 de agosto de 2010. O julgamento através de Júri Popular acabou na noite desta quarta-feira (29), após um dia inteiro de duração.

O crime
A vítima pediu a moto de Binho emprestada para sair e, durante o percurso, acabou sofrendo um acidente, o que danificou o veículo.
A situação agravou-se quando a vítima retornou ao estabelecimento e foi confrontada por Binho, que iniciou uma discussão após ficar enfurecido com o ocorrido. Revoltado, o assassino resolveu sair do local e ir buscar uma faca para, nas palavras dele, “resolver o problema”.
Ao retornar ao bar, Binho desferiu uma facada contra Jorge, atingindo a região do pescoço, que não resistiu, vindo a óbito.

A condenação
Apesar da condenação por motivo fútil, Binho não foi preso, e vai recorrer em liberdade.
A justiça daqui é tão falha como pode condenar um cara por 12 anos? e ainda permitir que recorra em liberdade? Desse jeito não condenou!continua livre comendo bebendo vivendo.matou o rapaz por causa de um simples amassado na moto quando poderia concertar. A justiça da terra é falha mas a de Deus jamais!!